SIC

Ana Raquel de ‘Casados’ destrói lua de mel paradisíaca

A lua de mel na Turquia, não tem sido muito agradável para Paulo, devido ao mau humor da esposa, Ana Raquel. Ainda assim, Paulo pediu ajuda aos terapeutas do programa, que o aconselharam a manter a serenidade.

Ana Raquel não aceita novos desafios e fecha-se em copas, admitindo a sua pretensão em sair do programa assim que possível. Paulo considera aceitável e previsível a atitude de Raquel, dizendo: “Acho que vais manter uma postura de coerência e que muito provavelmente irás comunicar que não era a pessoa de que estarias à espera.”

Seguidamente, o casal viaja até Antália, mas as coisas não melhoraram. Assim que chegaram, depararam-se com uma paisagem paradisíaca e com um extenso oceano azul  e Paulo dá a ideia de irem “molhar os pés” ao mar.

“Eu vou”, respondeu Raquel, recusando a companhia do marido que ficou sozinho no quarto de hotel. Raquel, afirmou com frieza: “Comigo não”, referindo-se a Paulo, que sentindo-se perdido,  telefonou aos especialistas, que o aconselharam a manter uma atitude serena.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Silvana Rego Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Silvana Rego
Visitante
Silvana Rego

Esta Ana Raquel se acha melhor do que o Paulo e pensa que é bonita e tbm pensa que é nova, pensa que tem 30 anos olha ela!!!! Parece muito mais velha do que o Paulo e feia. O Paulo é charmoso bonito inteligente e com muito melhor feitio do que ela. Ela é uma enjoada, chata , mal amada etc etc…

ATV News