SIC

Ana Raquel critica produção do ‘Casados à Primeira Vista’: “Gozaram comigo”

Instagram

Ana Raquel recordou a sua participação no ‘Casados à Primeira Vista’ e não poupou nas críticas à produção. Segundo a ex-concorrente, gozaram com ela.

Nem queria acreditar quando viu o ‘match’ que os especialistas escolheram para ela. Não foi amor à primeira, nem à segunda… até porque a aveirense deixou saliente do início ao fim da sua participação que jamais aceitaria Paulo como seu marido.

A sua atitude ao longo do programa originou vários comentários negativos e de revolta nas redes sociais. Apesar de agora manter uma boa amizade com o ex-marido, na altura não foi bem assim.

O momento em que vi o Paulo de costas foi um choque. Hoje gosto muito do Paulo, somos amigos. Infelizmente foi um choque. Percebi que não era a pessoa que queria”, disse Ana Raquel à TV Guia. Apesar de ter pensado em abandonar de imediato o programa, as cláusulas do programa não o permitiam. “O que me manteve ali foram as obrigações. Não tinha forma de sair”, explicou.

A irmã de Inês deixou ainda algumas críticas à produção.“A minha revolta e todas as minhas atitudes tiveram a ver com o facto de ter achado que brincaram comigo. Que gozaram comigo”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News