SIC

Ana Raquel confessa que com o Pedro “teria tido uma reação diferente”

Instagram

Ana Raquel esteve à conversa com Júlia Pinheiro e não deixou nada por dizer. A ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ falou sobre as primeiras impressões que teve de Paulo, sobre as críticas de que é alvo e sobre a ‘química’ com Pedro. 

A ex-mulher de Paulo começou por dizer que é uma pessoa direta e genuína. Porém, entrou em “pânico” assim que viu o noivo. Segundo a aveirense, e como já tinha dito anteriormente a Cristina Ferreira, passou por várias entrevistas antes do casamento e o Paulo não correspondia de todo ao que tinha pedido.

Quanto ao homem ideal não tem dúvidas: “Tem que me surpreender, goste de algumas coisas que eu goste, sensível, meigo, que não me faça as vontades todas. Gosto de desafios, a pessoa tem que conquistar…”, respondeu a Júlia Pinheiro, referindo mais uma vez que o dia do seu casamento foi “traumatizante”.

“Estava à espera do Brad Pitt?”, questionou a apresentadora. “Estava à espera de alguém que tivesse características que me agradassem. Olhei para o Paulo e não vi nada que atraísse nele”, respondeu, acrescentando ainda que o achou parecido “com um tio”. Ana Raquel afirma também que pensou no filho e acha que este ia ficar desiludido também com o Paulo.

“Acreditei que ia encontrar alguém que me preenchesse, como não encontrei vim-me embora”, acrescentou, dizendo ainda ter medo que ele acabasse por gostar dela. Sobre as críticas, confessa que não lê nada, sabe apenas pelo que lhe dizem. “Sei que fui ríspida, azeda, amarga… “, disse.

“Houve química com o Pedro?”, questionou a anfitriã do programa. “Não. Se ele me tivesse aparecido no altar eu teria tido uma reação diferente”, começou por responder. No entanto, acha que o fim era o mesmo.

“Tinha pormenores que se encaixavam, mas não houve nenhum clique”, continuou, referindo que o que mais gosta do marido de Liliana são as sardas. Apesar dos elogios garante: “Não resultaria, porque é o marido da Liliana e não tem nada a ver. Foi só uma comparação”.

Depois de ter decidido abandonar o programa, Paulo decidiu continuar ao lado de Lurdes. “Até fiquei muito contente”, confessou, acrescentando que o ex-marido é “excepcional” e sabe que ele queria ficar até ao fim. “Somos mesmo amigos. Ele vai a Aveiro e eu venho a Lisboa”, conta.

Ana Raquel revelou ainda que foi ela quem inscreveu Inês no programa porque achou que “era giro Portugal ver” duas irmãs a casarem-se ao mesmo tempo. Para já, continua solteira e focada no filho, de 8 anos. Aprendeu com o programa precisar ter a mente mais aberta para encontrar o amor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
maria
Visitante
maria

Entra num programa destes…devia estar preparada para o que lhe calhasse…uma ANTIPÁTICA!!!!!

ATV News