fbpx
SIC

Jornalista da SIC Ana Paula Almeida infetada com Covid-19: “Não é ‘só’ uma gripe”

Ana Paula Almeida Sic
Reprodução Facebook

A jornalista da SIC, Ana Paula Almeida, testou positivo à Covid-19 e deixou um alerta aos seguidores nas suas redes sociais.

“Estou com covid-19, sou só mais um número a acrecentar à longa lista de novos casos. HOJE 13544, e 221 óbitos”, começou por dizer Ana Paula Almeida nas suas redes sociais.

A profissional de comunicação referiu que teve vários cuidados, mas acabou por ser infetada pela Covid-19: “Sempre de máscara, sempre a desinfectar as mãos, a casa e o espaço de trabalho. Apesar de tudo isso, ‘o bicho’ ‘caçou-me”.

“Já agora, para quem gosta de usar a ‘sua’ Liberdade, com passeios ao Sol, à beira-mar, em jantares, bares ilegais, ajuntamentos, sem máscara, para os negacionistas, e os que me ‘gozam’ a dizer que ‘estás com medo, é só uma constipação’… deixo o meu testemunho: quem já teve conhece bem os sintomas, mas para quem ainda não teve…tenho febre, imensas dores de garganta e no corpo, tosse seca e um cansaço enorme, até para respirar”, disse ainda a jornalista.

Ana Paula Almeida deixou ainda um alerta aos internautas: “A covid 19 NÃO é ‘só’ uma gripe! Protejam-se e NÃO saiam de casa! Boa Sorte para todos, sim, que isto é uma ‘lotaria’ e não acontece só aos outros. Cuidem-se, Amigos. Beijo, Ana!”.

Ora veja:

Estou com Covid 19, sou só mais um número a acrecentar à longa lista de novos casos, HOJE 13544, e 221 óbitos. 🦠…

Posted by Ana Paula Almeida on Thursday, January 21, 2021

Leia também: Big Brother! Pedro Soá vai (mesmo) abandonar a casa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News