fbpx
SIC

Infetada com Covid-19, Ana Paula Almeida agradece carinho: “Têm sido incansáveis”

Ana Paula Almeida
Facebook

Ana Paula Almeida, jornalista da SIC, recorreu recentemente à sua conta de Instagram para informar os fãs que está infetada com Covid-19.

Esta segunda-feira, 25 de janeiro, Ana Paula Almeida agradeceu o apoio e carinho das pessoas mais próximas e também dos fãs.

Mais um dia de Coronavírus… O Nuno Guerra trouxe-me um oxímetro, a Susana passeia o Beli, a Isamar está atenta, a Mitó também, a Maristela trouxe Gengibre, o Alexandre Silva encheu-me de mimos saudáveis…Comoveu-me!!!”, começou por dizer a jornalista.

Ana Paula Almeida deixou algumas palavras aos seguidores: “Mãe, irmão, Rui e Amigas, TODOS (para não me esquecer de referir ninguém) têm sido incansáveis, com telefonemas e mensagens… Nem tenho palavras. Apenas GRATIDÃO. Espero estar à altura de um dia poder retribuir. Desejo que nunca apanhem Covid 19!”.

As relações humanas são um luxo, a Amizade será sempre das melhores coisas da Vida, uma forte ramificação do Amor. MUITO OBRIGADA por estarem aí, pelo carinho e solidariedade, que tanto me sensibilizaram. Estamos juntos! Contra a Pandemia. Protejam-se, cuidem-se, NÃO SAIAM DE CASA! Beijo. Ana”, concluiu a comunicadora.

Leia também: “É Ou Não é?” Jornalista da RTP1 comete gafe em direto ao apresentar Mariana Mortágua

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News