fbpx
SIC

Ana Marques quebra silêncio sobre polémica com Marco Paulo

Ana Marques, Marco Paulo, Sic

A atitude do cantor durante a emissão de ‘Alô Marco Paulo’, da SIC foi duramente criticada pelos internautas. Ana Marques reage agora à polémica.

Marco Paulo e Ana Marques protagonizaram um momento constrangedor durante a segunda emissão de ‘Alô Marco Paulo’, quando o anfitrião mandou calar a apresentadora da SIC, depois de esta ter sublinhado o quão “inédito” era o artista dar o seu número de telefone.

“Ó Ana, podes calar-te um pouquinho, vê lá estas imagens”, disse apanhando-a de surpresa. “Me calei!”, reagiu a comunicadora. Contudo, o “bate-boca” não ficaria por aqui e Marco Paulo acrescentou: “Ó Ana, o programa é meu, não é teu”, afirmação com que a colega de José Figueiras no programa das manhãs da SIC concordou.

Rapidamente, os internautas condenaram a atitude do artista e saíram em defesa de Ana Marques. Questionada pela Tv Mais, sobre a polémica que se gerou em torno do momento, a apresentadora explica que “tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia”. “Foi tudo uma brincadeira e jamais ficou mau ambiente”, garante ainda.

Leia também: Teresa Guilherme confessa que não lida bem com as críticas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News