fbpx
SIC

SIC! Ana Marques substitui Júlia Pinheiro devido a imprevisto

Ana Marques Julia Pinheiro
Instagram

O programa de Júlia Pinheiro desta quarta-feira, 16 de dezembro, está a ser apresentado por Ana Marques devido a um imprevisto.

“Hoje, devido a um imprevisto, o programa será apresentado pela Ana Marques. Receberemos um testemunho marcante e a visita do famoso cirurgião Ângelo Rebelo”, pode ler-se no Instagram do programa ‘Júlia’.

Uma fonte da SIC revelou ao nosso site que Júlia Pinheiroteve uma quebra de tensão” e acrescentou ainda que “está tudo bem” com a apresentadora.

No início do ‘Júlia’, Ana Marques esclareceu os espectadores: “Boa tarde, seja bem-vindo! Hoje estou aqui para lhe fazer companhia. A Júlia teve uma pequena indisposição, mas não se preocupe, está tudo bem, tudo bem mesmo“.

Recorde-se que em março passado, Júlia Pinheiro, também teve uma indisposição e acabou por não conduzir o programa da tarde, tendo sido substituída por Ana Marques.

A imprensa especulou na altura que a apresentadora teria tido um ataque de pânico, no entanto, dias depois Júlia Pinheiro esclareceu. “Não tive um ataque de pânico como foi divulgado por alguns sites, nem fui submetida a uma bateria de exames. O que é que me aconteceu? Comi uma feijoada que estava estragada, tive uma intoxicação alimentar e não podia estar aqui”. 

Leia também: Anitta confessa que foi violada na adolescência e faz relato chocante

Veja aqui a publicação:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News