fbpx
SIC

Ana Marques faz balanço de 30 anos na SIC: “Nem consigo explicar-vos bem o que isto significa na minha vida…”

Ana Marques
Instagram

Ana Marques está na SIC desde o lançamento da estação, e não podia estar mais feliz com o seu percurso.

Nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, a SIC celebra o seu 30.º aniversário. Ana Marques, que trabalha na estação desde o seu lançamento, não quis deixar de assinalar a data nas redes sociais, e “declarou-se” ao canal.

Nem consigo explicar-vos bem o que isto significa na minha vida… Mais de metade da minha vida. Tanto de mim que está aqui. Como se o meu ADN fosse feito de SIC também“, lê-se na legenda de uma publicação.

Mais tarde, Ana Marques partilhou uma fotografia divertida, onde surge de pernas para o ar, junto de João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos, este último com quem desenvolveu uma forte amizade.

30 anos que me viraram a vida de pernas para o ar. Que me trouxeram alegrias de explodir o coração e amarguras que se transformaram em aprendizagem. A SIC não é só o que se vê lá em casa. É também a vida que acontece quando as câmaras não estão viradas para nós“, começou por escrever.

A SIC são as pessoas que se ganham para sempre. Aqui estão dois. Um, mais do que outro, continua a fazer de mim “gato sapato”… mas há tantos. Amigos eternos como aqueles que fizemos no liceu“, completou.

Leia também: Ana Marques deixa fãs ‘rendidos’ ao seu look nos Globos de Ouro: “Das mais bem vestidas!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News