fbpx
SIC Famosos Música

Ana Marques emocionada após anúncio de Marco Paulo: “Decisão tão difícil e madura”

Ana Marques, Marco Paulo
Instagram

Marco Paulo vai terminar a carreira daqui a dois anos. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, no programa ‘Alô Portugal’, da SIC, cuja condução está a cargo de Ana Marques e de José Figueiras.

Horas depois da revelação, Ana Marques utilizou a rede social Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Sentiu-se orgulhosa por o anúncio lhe ter sido feito a ela, mas ao mesmo tempo ficou a refletir sobre o quão difícil deve ser, para alguém com mais de cinco décadas de carreira, dizer “adeus” ao mundo profissional que tanto ama.

“Guardou segredo até hoje. Imagino as voltas que o seu coração deu até a cabeça tornar racional uma decisão que não é fácil para nenhum artista. Quanto maior a carreira, o amor do público, mais difícil será dizer: «Vai ser este o dia»…”, lê-se no início de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

“A Piaf morreu a cantar, os Beatles terminaram no auge… Mas como decide um homem, com 55 anos de carreira, uma voz imaculada, milhões de discos vendidos, salas sempre esgotadas e êxitos que atravessam gerações, dizer «Chegou o dia»? Só a sabedoria da longevidade pode resultar numa decisão tão difícil e madura”, continuou.

“É uma luta corajosa contra o ego… É saber dizer adeus quando as luzes ainda o iluminam… É mitificar-se em vida… O Marco Paulo, que hoje, carinhosamente, me escolheu para dar a notícia. É um homem bem resolvido com tudo o que a vida lhe deu. Em paz com o que o futuro lhe reserva. Obrigada, meu querido Marco… Estarei na primeira fila”, acrescentou ainda Ana Marques.

Leia também: David Carreira promove concerto dedicado ao amor e à irmã Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News