Ana Marques elogia Júlia Pinheiro

2 min leitura


Depois de alguns tempos menos bons, em que esteve afastada dos ecrãs, a apresentadora está de regresso às luzes da ribalta e, depois da parceria de sucesso com Cláudio Ramos, é agora a companheira de Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC.

Em entrevista à TV Mais desta semana, Ana Marques mostra-se contente com Querida Júlia: “São mesmo três horas de aventura, mas muito divertidas e construtivas. Temos o desafio de estar a construir uma coisa nova e de estar a arriscar. É um programa que tem sido alva de muita atenção, porque tem a ver com a transferência da Júlia para a SIC. Mais do que estar sob o olhar do público, estamos na mira da imprensa e da curiosidade de quem trabalha no meio. Isso é um desafio engraçado”, começa por dizer.

Satisfeita com o regresso da antiga cara de Secret Story à SIC, Ana Marques não se poupa nos elogios: “Eu nunca me desliguei da Júlia, porque, mesmo não estando a trabalhar na mesma TV, tivemos projetos comuns ao longo dos anos. Demos aulas no mesmo curso e sempre falámos muito. Respeitamos a opinião uma da outra. Estou muito contente com ela, que, além de ser uma excelente comunicadora, é uma mulher que sabe imenso de televisão. Ela tem os dois lados. Normalmente, os diretores não fazem televisão, não estão na linha da frente e ela está. É a massa do bolo e a cereja do topo”, conclui.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version