SIC

Ana Marques contente com os resultados de “Queridas Manhãs”

Com a saída de Júlia Pinheiro das manhãs da SIC, o Queridas Manhãs recebeu uma nova apresentadora. Ana Marques foi a escolha por Daniel Oliveira para apresentador o programa ao lado de João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos. Cerca de dois meses depois, Ana Marques conta como tem sido a experiência.

«As manhãs têm corrido muitíssimo bem e têm sido muito divertidas. Tenho ali amigos e colegas maravilhosos, estamos a desfrutar e os resultados têm sido muito simpáticos. Nós estamos a fazer o nosso trabalho da melhor maneira que sabemos e podemos», esclarece a apresentadora à TV7 Dias.

O programa Queridas Manhãs irá ficar no ar até ao início de janeiro de 2019, altura em que Cristina Ferreira se estreia no canal de Carnaxide, com o seu novo programa das manhãs. «Não pensei nisso. Lançaram-me o desafio para começar a fazer e logo se vê. Não tenho idade para antecipar cenários, portanto vai-se vendo.»

Goucha confirma data de estreia do novo programa de Cristina Ferreira

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Tiago Mendes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tiago Mendes
Visitante
Tiago Mendes

A Ana não fica nada atrás nem da Júlia nem da Cristina, até mesmo pelo contrário. Já a Leonor Poeiras coitada… não tem culpa. Ou se nasce com talento, ou não se nasce.

ATV News