fbpx

Ana Guiomar: “Não sou aquela pessoa que acha que vai ficar com o Diogo para sempre”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Reprodução Instagram

A atriz esteve à conversa com Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’, e abriu o seu coração sobre a relação de 13 anos com Diogo Valsassina.

O casal conheceu-se nas gravações dos ‘Morangos com Açúcar’. “Ele era super irritante. Foi sempre, até ao dia em que eu tomei iniciativa. Ele andava atrás de mim há muito tempo e eu: ‘Alguma vez’. Até que um dia, foi no dia 1 de junho, fui lá e fui beijá-lo”, começou por explicar.

“Gosto muito de discutir. Faço mais birras com o Diogo porque sei que ele vai ceder. Faz-me perder a cabeça porque era altamente desarrumado. Enerva-me mesmo. Tenho muita fama de mau feitio”, continuou.

A relação já dura há 13 anos, mas nem tudo foi um mar de rosas. “Há fases em que se ama menos, há fases em que se ama mais. Há fases em que pensas ‘vou acabar com isto tudo’ ou se acha graça a outra pessoa. Não sou aquela pessoa que acha que vai ficar com o Diogo para sempre. Uma coisa é certa, quero ter um filho com o Diogo. Mas pode não acontecer para sempre. Já tivemos alturas mais afastados, de parar para respirar. É a primeira vez que estou a dizer isso”, revelou.

Ana Guiomar recordou ainda ‘Amor Maior’, a novela em que levou o amor real também para a ficção. “Foi das novelas que mais odiei fazer. Trabalhámos juntos mas talvez tenha sido a fase pessoal que mais estivemos afastados um do outro. O amor tem muito a ver com a admiração e como não trabalhamos da mesma maneira, acho que nos deixámos de admirar um bocadinho. Foi muito estranho”, contou.

A intérprete recordou ainda um período em que Diogo esteve afastado dos ecrãs. “O Diogo esteve três anos sem fazer nada em televisão, um daqueles períodos difíceis. Aquilo que ele aguentou, eu não teria aguentado. Não sei se tinha força. Ele viveu quase só para mim. Nunca tivemos dificuldades financeiras, mas aquela coisa de estar em casa… Eu voltei a apaixonar-me perdidamente pelo Diogo nos maus anos que ele passou”. Apesar de já se sentir casada, a artista diz ‘sim’ à ideia de oficializar a relação.