SIC

Ana Guiomar chora em direto com mensagem do irmão

Divulgação SIC

Ana Guiomar foi convidada de Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. A atriz recebe uma mensagem do namorado e também o carinho de alguns amigos, mas foi com as palavras de um dos irmãos que mais se emocionou.

“É uma irmã incansável, uma pessoa que faz tudo pela família, que faz tudo por mim, que faz tudo por qualquer pessoa da família, que faz tudo por qualquer pessoa que lhe meta um sorriso nos lábios, qualquer pessoa que lhe faça feliz”, começou por dizer dizer Leonardo Pereira, o irmão de Ana Guiomar que emigrou para Moçambique há 6 anos. Diz que quando regressa ao país, a irmã “faz milagres no trabalho para poder ter um almoço, um jantar ou um pequeno-almoço” consigo. ” A Ana pode entrar às sete, mas estar até às duas ou três da manhã à conversa comigo, porque sabe que são poucas as noites que temos juntos”.

Foi quando recordou o momento em que deixou Portugal, que o coração de Ana Guiomar começou a palpitar mais. O irmão da atriz diz que foi dos dias mais difíceis que já viveu. “Tinha 18 anos. Lembro-me de que, depois de passar a segurança do aeroporto, não quis olhar para trás porque sabia que, se olhasse, ia ver a minha irmã chorar e a sofrer. Eu também estava muito triste com a minha partida. Afinal de contas, era algo novo. Tinha medo de olhar para trás, não continuar a seguir em frente e a minha vontade ser voltar para trás”.

Conta que não há distância que lhes esfrie o amor que sentem. “A minha irmã não precisa de estar ao meu lado para me apoiar. (…)  Sempre que tenho uma dificuldade, a primeira pessoa em quem penso és tu, porque sempre me ensinaste que não se deve desistir das coisas e sempre me mostraste o valor que eu próprio tenho. Gosto muito de ti. Tenho muitas saudades tuas. Sabes bem o quão importante és para mim.” As palavras do irmão, fizeram Guiomar ir às lágrimas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News