SIC

Ana de ‘Casados à Primeira Vista’ está revoltada com os terapeutas

A cerca de duas semanas do fim de Casados à Primeira Vista, Ana e Hugo não aguentaram a relação e decidiram acabar com o casamento. Mas o ambiente entre os dois durante as gravações não foi nada pacífico e na hora de revelarem a sua decisão, ainda trocaram várias farpas.

O condutor de semirreques garante ter tive «noites de sexo loucas, consecutivas» na lua-de-mel, e que só quando regressaram a Lisboa é que a mulher o começou a rejeitar.

Uma fonte ligada à produção revela à TV Mais de que o clima de tensão entre o casal começou ainda em território marroquino, e que toda a equipa técnica de esteve presente «sabe disso». Acrescentando ainda que Ana garante que não houve nenhum envolvimento entre os dois na lua-de-mel.

Outro assunto que os espectadores questionaram ao longo do programa, é a razão de a instrutora de fitness apenas ter tentando sair do programa por uma vez. Uma amiga próxima de Ana conta à referida publicação um dos motivos pela qual a concorrente permaneceu em Casados à Primeira Vista, foram os pedidos dos especialistas.

«Os especialistas prometeram coisas à Ana que não cumpriram», revela, indo mais longe: «Agora, ao vermos as imagens, vemos os especialistas a dizerem que não percebem o que é que ela está lá a fazer, quando foram os próprios a pedir para ela ficar».

Após a primeira tentativa de sair do programa, Ana exigiu à produção viver numa casa diferente de Hugo, e assim foi. Os dois apenas estiveram juntos quando era para gravar.

A instrutora de fitness terá ficado ainda revoltada com outra questão. A mesma fonte revela que «os especialistas diziam à Ana que ela estava a passar por uma situação que muitas mulheres estão a passar» e que a sua situação no programa, poderia ajudar muitas pessoas que assistiam ao formato da SIC. «Ela acreditou nisso, foi ingénua», conta à referida publicação.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Anónimosbtt Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
sbtt
Visitante
sbtt

É caso para dizer, quem brinca com o fogo…

Anónimo
Visitante
Anónimo

Quem anda à chuva molha-se ela que não se esqueça disso. Que parvalhona. Que sonsa…só quer a fama. Tipas como essa não mereciam participar em programas nenhuns de televisão e além disso não consegue aceitar comentários negativos sobre ela, quer que toda a gente goste dela. Pois é minha querida, se gostas da fama tens de aprender a lidar com as pessoas que não gostam de ti, se podes destruir a vida aos outros, porque é que os outros não podem fazer o mesmo contigo? Agora aguenta te. A fama não é só gente que gosta de ti, mas também… Read more »

ATV News