fbpx
SIC

Ana Águas revela que afasta os homens por ser “bonita e decidida”

Ana Águas
Reprodução Instagram

Passou um ano desde que participou na primeira edição do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. No entanto, Ana Águas continua sem encontrar o amor. Segundo a ex-mulher de Hugo, o seu físico e a sua personalidade são os principais motivos que levam os homens a afastarem-se dela. 

A ex-participante do reality-show da SIC revelou à TV 7 Dias que o facto de ser uma “mulher bonita” e “decidida” afasta os homens. Apesar de já ter conhecido “uma ou outra pessoa” desde o término do programa, não deu em nada. Por isso, ainda continua à procura do amor da sua vida.

Quanto ao seu ex-marido, Hugo Oliveira, não existe qualquer relação. Desde o fim do programa que os dois não estabelecem qualquer contacto. Mesmo assim, Ana Águas garante que não lhe deseja mal nenhum. “Se ele não quis crescer com a experiência, apaziguar as coisas, não vou fazer nada”, afirma.

Mas se o match tivesse sido com outra pessoa as coisas poderiam ter sido diferentes. Para a ex-concorrente, Luís, o marido de Marta Rangel, teria sido a escolha ideal.  “Acho que teria sido um bocadinho melhor do que o match que me calhou”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News