fbpx
SIC

Ana Águas de ‘Casados’ sofre com preconceito: “Dizem que roubo o marido das outras…”

Ana Águas
Instagram

Ana Águas participou na primeira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, na SIC.

Ana Águas e Hugo Oliveira foram dois dos candidatos da primeira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, que se casaram. No entanto, a união entre os dois não deu certo e agora a ex-concorrente revelou que tem sofrido de preconceito por ter entrado no programa.

“O facto de ter aparecido na televisão dificulta, porque se sentem intimidados. As pessoas têm medo. Ainda vivemos numa sociedade muito preconceituosa, e eu ainda sofro de preconceito. Fiquei com um rótulo. Dizem que roubo o marido das outras. Tudo por causa da situação com o Dave, que fomos apanhados pela produção. Onde é que estão as provas disso? Não aconteceu nada!”, explicou em declarações à TV7 Dias.

A ex-concorrente chegou a encontrar o amor depois do trabalho, mas contou que a relação terminou recentemente.

“É muito difícil encontrar alguém que tenha os mesmos valores que eu. Sou uma pessoa muito comunicativa, conheço muita gente, e isso, para certas pessoas, faz confusão, deixa-lhes o ego magoado. Ao meu lado, preciso de ter um homem confiante e seguro de si. Fiquei triste, ambicionava até um amor duradouro, mas é preciso estar atenta aos sinais. E eu romantizei um bocado. Queria tanto que fosse algo e depois não era”, afirmou.

Nesta nova edição, a instrutora de fitness queria participar como terapeuta, visto que já tirou um curso de “sexualidade e relacionamentos”.

Leia também: Ana Águas de ‘Casados à Primeira Vista’ perseguida por “ex”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>