fbpx
SIC

‘Amor de Mãe’. Adriana Esteves já reagiu à morte de Filipe Duarte

Filipe Duarte 'Amor De Mãe'. Adriana Esteves Já Reagiu À Morte De Filipe Duarte
Globo

Adriana Esteves já reagiu à morte de Filipe Duarte, colega de elenco da novela brasileira ‘Amor de Mãe’, que está a ser transmitida na SIC. 

O ator vestiu a pele de Gabo por quem Thelma se apaixonou e, esta sexta-feira, os portugueses puderam ver a sua estreia na novela da Globo, transmitida na estação de Paço de Arcos.

Adriana Esteves, com quem fez par romântico na trama, já reagiu. “O Filipe foi um excelente colega de trabalho. Ótimo ator, gentil, afetuoso… O tempo que convivemos, falávamos muito das nossas famílias e era comovente ouvi-lo falar da esposa e da filha. Um homem extremamente apaixonado pela família”, disse a atriz brasileira, ao EXTRA.

Também outros colegas de elenco lamentaram a morte de Filipe. “Acabei de receber a notícia e estou muito triste com isso. O Filipe era uma pessoa muito gente fina, querida por todos. Lamento pela família dele. Ele deixou uma filha da idade da minha”, lamentou Douglas Silva.

“Fiquei muito chocado com a notícia da morte dele, nunca estamos preparados. Ainda mais por termos convivido há tão pouco tempo. O Filipe era um ‘cara’ muito doce, simpático, sem ser expansivo. Era maduro, suave, tranquilo. Um ‘cara’ muito ‘bacana’. Falava da mulher espanhola, dos filhos, da vida deles em Portugal… É uma perda, uma tristeza para a família e pelo cenário que estamos a viver. Sem contar que em Portugal ele era um ator muito conceituado”, referiu Enrique Dias.

“Que Deus esteja com você e conforte toda a família”, escreveu Erika Januza no Instagram. De recordar que o ator era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía, com quem tinha uma filha, Antónia, de nove anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>