fbpx
SIC Resumos

Amor Amor: Vanessa descobre que Melanie é sua filha

Amor Amor Vanessa

Esta semana em ‘Amor Amor’, a mulher de Romeu fica a saber que Sandra não lhe é nada e vai até ao hospital no Luxemburgo, onde percebe que houve uma troca de bebés e a cantora é a sua menina.

Em ‘Amor Amor‘, da SIC, o resultado do teste chega e Vanessa, nervosa, abre o envelope lendo a informação que este contém. Descobre que Sandra é filha de Romeu, mas não é sua, o que não faz sentido.

Desesperada, telefona à irmã, pedindo-lhe que vá ter com ela. Ângela chega a casa e encontra Vanessa sem saber o que fazer. Senta-se ao lado dela e pergunta o que se passa. A mulher de Romeu mostra-lhe os testes de ADN. Ângela fica em choque. Liga para o laboratório, no qual lhe garantem que não houve erro nenhum. Vanessa está decidida a esclarecer aquela história e prepara um saco de viagem.

Conversa com alguém ao telefone, manda Odília avisar que volta no dia seguinte e sai, rumo ao Luxemburgo. A empregada liga a Anselmo, que manda Ramon seguir a antiga amante. No Luxemburgo, Vanessa dirige-se ao hospital onde Sandra nasceu e descobre que esta e Melanie, que nasceu no mesmo dia, foram trocadas. Desesperada, regressa a Penafiel. Não sabe o que fazer.

Quando Romeu lhe pergunta se a amiga que foi visitar está melhor, responde que sim e tranca-se no quarto. Sozinha, não pára de tremer quando Ângela chega e pergunta onde esteve. Vanessa conta que foi ao Luxemburgo e teve acesso à lista de nomes dos bebés que nasceram no mesmo dia que Sandra. Três rapazes e uma rapariga, esta de apelido Ribeiro.

Ângela começa a perceber o engano quando a irmã diz que Mel é filha dela e as bebés foram trocadas na noite de tempestade. Odília abre ligeiramente a porta e ouve a conversa. Vanessa precisa ter a certeza que Melanie é mesmo sua filha e de Anselmo e decide falar com Bruno, convicta de que ele vai ajudá-la.

Amor Amor – Romeu acaba dueto com Mel

Quando todos se preparam para ver o videoclipe de Linda, Melanie diz que tem de sair para falar com Romeu e Bruno faz mais um aviso em relação ao rival. A jovem responde que já conversaram sobre isso e preferia ter o apoio dele. Na hamburgueria, Romeu encontra-se com Mel. O cantor diz-lhe para esquecer a sua proposta, pois o regresso de Anselmo mudou tudo e não pode avançar com o dueto. Melanie, com raiva, afirma que Bruno bem a avisou que ele não tem caráter, deixando-o desolado.

Amor Amor – Paloma desmascara Ângela

Na editora, todos esperam por Paloma. Esta entra, nervosa, ajeita a roupa e segue para o gabinete. Liga o portátil e ouvem a nova música de Linda. Anselmo fica indignado por ter sido chamado para ver aquilo, mas Romeu está hipnotizado. Já Ângela subestima Linda e Paloma. Esta garante que chegou a vez de acabar com ela, expondo, perante todos, o caso que tem com Cajó.

A novela ‘Amor Amor‘ é exibida de segunda-feira a sábado, pelas 21h30, na SIC.

Leia também: Amor Amor: Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News