fbpx
SIC

Amor Amor: Tudo sobre o grande final da novela da SIC

Amor Amor
Instagram

Aproxima-se o final da novela ‘Amor Amor’, da SIC, que conquistou os portugueses. A revista TV 7 Dias revelou como termina a história das principais personagens da trama.

A novela ‘Amor Amor’, da SIC, que se centra na história de amor de Linda (Joana Santos) e Romeu (Ricardo Pereira) está quase a terminar e a revista TV 7 Dias revelou qual será o desfecho das principais personagens.

Para o casal principal o amor vai vencer, mas só depois de ultrapassarem alguns desafios. Ângela (Luísa Cruz) vai voltar a atacar e vai raptar Linda, que vai conseguir escapar. Mas as maldades da vilã não vão ficar por aqui: para além de ordenar um ataque contra Mel (Filipa Nascimento) que quase tira a vida à jovem, Ângela também vai provocar um grande incêndio em casa de Romeu. Ultrapassados os desafios, o artista pede Linda em casamento.

O casal vai trocar alianças na Feira dos Bigodes, perante o olhar dos amigos e familiares e é nesse momento que a cantora vai revelar ao marido que está grávida. Na última cena da novela, Romeu e Linda cantam juntos a música ‘Do lado do Amor’ e pedem a todos que subam ao palco para cantarem com eles. Toy estará presente.

Em relação ao casal de bombeiros Jéssica (Débora Monteiro) e Rúben (José Fidalgo) a história também vai acabar bem. A bombeira decide pedir o namorado em casamento, sem saber que ele está a planear a mesma coisa o que vai dar origem a um momento constrangedor. Mais tarde, os dois percebem que tinham o mesmo objetivo e começam a preparar tudo para o grande dia.

Cátia (Mariana Pacheco) e Serafim (Pedro Carvalho) vão ser outro exemplo que de o amor vai vencer  na novela ‘Amor Amor’. Depois de alguns desencontros, o bombeiro vai encher-se de coragem e vai atrás para amada para assumir a paixão que sente por ela. Os dois vão beijar-se, felizes e apaixonados.

Rogério (Guilherme Moura) e Sandy (Joana Aguiar) e Mel (Filipa Nascimento) e Leandro (Ivo Lucas) são outros dois casais que também vão terminar juntos, felizes e apaixonados. Emitia (Bárbara Norton de Matos) vai encontrar novamente o amor ao lado de um irlandês e Rebeca (Luciana Abreu), o marido e o filho vão criar uma banda de sucesso.

Ângela (Luísa Cruz), a vilã da história de ‘Amor Amor’, vai casar com Castão (João Baptista) e perde a agência discográfica e a família e Tó Ouim (Fernando Rocha) assume que a culpa do incêndio do Eça foi dele e não de Vítor (Renato Godinho).

Leia também: Amor Amor 2! Luciana Abreu integra elenco com várias surpresas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News