fbpx
SIC Resumos

‘Amor Amor’: Sandra tem ataque de fúria a gravar e Cajó e Ângela são apanhados

Amor-Amor-Sandra

Esta semana em ‘Amor Amor’, Sandra não consegue cantar como Melanie e fica cheia de raiva por não ter talento, quase agredindo Cajó. Só Romeu consegue, a muito custo, acalmar a filha.

Em ‘Amor Amor’ da SIC, Sandra não consegue cantar como Melanie e fica cheia de raiva por não ter talento, quase agredindo Cajó.

No estúdio, Cajó faz alterações em “Guitarra Mágica” gravado em dueto por Melanie e Romeu, quando Sandra entra. Esta, ao ouvir a música, pára, como se qualquer coisa quebrasse dentro dela. Cajó força um sorriso. “Achas que posso tentar cantar o tema?”, pergunta ela.

O marido de Paloma disfarça o constrangimento e responde que sim. “E se ficar bem, dá para misturares com a parte do meu pai? Só por piada, gostava de lhe fazer uma surpresa”, acrescenta a jovem, entrando em estúdio. Cajó solta o instrumental e faz sinal de OK. Sandra começa a cantar e desafina logo no primeiro verso.

O músico encolhe-se. Sandra volta a tentar e sai tudo mal. Acaba por enervar-se e atira com os auscultadores para o chão, num ataque de fúria. Depois pontapeia a cadeira. Cajó abre a porta do estúdio, mas não consegue entrar, pois Sandra ergue uma cadeira para agredi-lo. “Desaparece daqui”, grita. Nisto, Romeu entra, perguntando o que se passa. “Estava a tentar cantar a música da Mel e passou-se”, conta Cajó.

Sandra sente-se dilacerada por dentro. Sentada no chão, olha para o pai. “É por causa do dueto com a Mel?”, questiona o cantor, sentando-se ao seu lado. “São negócios. Connosco é diferente”, explica-lhe. Mas as palavras do pai não chegam para a consolar. “Esse é o problema. Connosco é muito diferente. Sinto que nunca me vais olhar como olhas a Mel, como uma estrela”, queixa-se.

Passei a vida inteira a tentar agradar-te e sinto que nunca consigo chegar lá. A Mel consegue tudo em dois dias. Como é que queres que me sinta, pai?”, prossegue. Romeu acalma-a, abraçando-a. “És a coisa mais importante da minha vida, a minha filha, isso não chega?” Sandra tenta sorrir.

Amor Amor Melanie Leandro

Amor Amor – Leandro e Melanie fazem amor

Por mais que a filha de Linda evite, é com Leandro que se sente bem e em quem confia. Juntos, entram na empresa de Romeu sem serem vistos para tentarem encontrar provas de que o grande sucesso de Romeu foi escrito pela mãe de Mel.

Ainda assim, a jovem cantora está sempre a dar-lhe para trás, até uma noite em que ele bate à porta do quarto dela, ainda magoado com as suas atitudes, e Mel pede-lhe desculpa. Sem o deixar falar, diz que não aguenta mais não estar sem ele. Os dois acabam por fazer amor.

Amor Amor Jessica Ruben

Amor Amor – Rúben defende Jéssica e fica sem roupa

Nos bombeiros, estão todos a treinar quando Tó Quim chega e começa a gozar com eles. Mete-se com Jéssica e Rúben sai em sua defesa. Ela coloca-se no meio dos dois e pede a Rúben para ignorar o colega, mas eles continuam a discutir. A dada altura, Quim e outros agarram em Rúben e rasgam-lhe a camisola. Dora não aguenta e grava tudo. Já Jéssica diz ao amigo que não precisa que a defenda e sai, irritada.

Amor Amor – Romeu exige que Vanessa devolva relógio

O casamento de Romeu e Vanessa está cada vez mais frágil. O casal discute constantemente, mas a irmã de Ângela parece mais preocupada em gastar dinheiro. Desta vez, compra um relógio com diamantes de muitos milhares de euros. Quando Romeu vê a peça, exige que a devolva, mas Vanessa recusa e começa uma nova discussão que só baixa de tom com a intervenção de Ângela, que tenta controlar tudo. Cansado, Romeu sai.

Amor Amor – Paloma desespera por não conseguir cantar

Após não ter conseguido cantar nada no seu concerto, pois perdeu a voz que um dia teve, Paloma entra em total depressão, pensando que nunca mais vai brilhar em palco, e procura consolo junto de Romeu e Ângela. O cantor não sabe o que dizer e Paloma chora sem parar. Farto, Cajó pega na mulher e leva-a para casa. Romeu diz à cunhada estar exausto com aquela situação.

Amor Amor – Cajó e Ângela são apanhados

Tarde na noite, Cajó entra já bêbedo na empresa de música. Pouco depois, surge Ângela, que vai ter com ele. O marido de Paloma atira a patroa contra a parede e esta mostra-se agradada. Começam a despir-se. Escondidos, Mel e Leandro descobrem que eles são amantes. E, na manhã seguinte, a irmã de Vanessa chega a casa com a mesma roupa…

A novela ‘Amor Amor‘, da SIC, é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h30.

Leia também: Ivo Lucas volta a gravar ‘Amor Amor’ mas sob “vigilância”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News