fbpx
SIC Resumos

Amor Amor: Romeu faz revelação e Mel desaparece furiosa

Amor Amor Romeu

Esta semana em ‘Amor Amor’, Romeu entra no café durante a discussão de mãe e filha e garante que ainda ama Linda, fazendo com que Mel desapareça, furiosa.

Em ‘Amor Amor’, Romeu entra no café durante uma discussão entre mãe e filha e garante que ainda ama Linda, fazendo com que Mel desapareça.

A separação de Bruno e Linda está a afetar a família inteira. Melanie quer saber por que razão o pai saiu de casa e vai ter com ele para lhe pedir explicações. Tranca-o no ginásio dos bombeiros e afirma que só saem dali quando ele lhe contar toda a verdade. Bruno exalta-se e acaba por revelar que Linda gosta de Romeu e que os dois se beijaram. A jovem cantora fica petrificada, não imaginava tal coisa, e sai a correr.

Não entende como é que a mãe foi capaz de se envolver com Romeu e discute com ela no café. Nisto, o famoso cantor entra e conta tudo, que a mãe gostava dele, sim, e que a ainda a ama e está disposto a lutar por ela. De olhos rasos de lágrimas, Mel diz a Linda para esquecer que ela existe, bem como a banda Fruta Fresca, e deixa o espaço, procurando consolo nos braços de Leandro, a quem conta o que está a acontecer com os seus pais.

Já Linda, desesperada, manda Romeu desaparecer de uma vez por todas, acusando-o de ser responsável pelo afastamento da filha. Bruno surge mais tarde e diz à mulher que não aguentou mais, por isso é que confessou tudo. Triste, frisa que não tem intenção de virar os filhos contra ela, até porque o faz sozinha. Linda diz que já não reconhece Bruno, ele responde que se fartou de ser o bonzinho.

Linda fica arrasada. Entretanto, Leandro decide juntar mãe e filha. Acha que as duas têm muito que conversar, mas Mel volta a dizer a Linda que não a consegue perdoar. A emigrante assume que errou, no entanto quer muito ter o marido e os filhos ao seu lado como antigamente. No café, Bruno mostra-se irritado com tudo o que lhe está a acontecer e não disfarça a ira quando Lucas tenta conversar com ele. Afirma que quer ficar sozinho.

Amor Amor – Rute descobre que Luís tem outra família

Depois de dizer à mulher que tem de viajar para Espanha, Luís está pronto para ir ter com Maribel. Apressa-se a despedir-se de Rute e sai. Esta vai atrás dele para lhe dar o casaco, mas já não o apanha. Nisto, cai o telemóvel de Luís. Rute, intrigada, liga para o único número que vê nas chamadas. Maribel atende e a amiga de Linda gela ao ouvir a voz de uma mulher tratar por “carinho”.

Amor Amor – Vanessa é atacada

Ao fim da noite, Vanessa entra na hamburgueria para fazer o fecho de contas. A gerente sai e a mulher de Romeu guarda o dinheiro no cofre. Quando se prepara para sair alguém lhe dá com uma garrafa na cabeça, deixando-a inanimada. Quando desperta, vê que o acordeão de Anselmo e as fotografias dos Bigodes Marotos foram roubados. Fica a pensar que Anselmo voltou.

A novela ‘Amor Amor‘ é exibida na SIC, entre segunda a sexta-feira, às 21h30.

Leia também: Amor Amor: Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News