fbpx
SIC

‘Amor Amor’. Romeu é traído e sofre humilhação em palco

Romeu Ricardo Pereira Amor Amor Sic
Instagram

‘Amor Amor’ vai ter uma reviravolta na história. Romeu vai ser traído por Mel e não só vai ser humilhado em palco, como vai perder muitos fãs.

A trama da SIC, ‘Amor Amor’, continua ao rubro. Desta vez, a Telenovelas dá conta que a música ‘Do Lado do Amor’ vai gerar uma enorme polémica.

Romeu, o protagonista de ‘Amor Amor‘, decide procurar Linda para lhe fazer uma proposta. “Gostava que destruísses a letra e para isso estou disposto a pagar-te. Se aceitares este dinheiro como uma compensação pelo que aconteceu no passado, pelo que eu te fiz, esqueço o processo. A queixa cai, nem sequer irás a tribunal“, diz o cantor.

O músico refere-se à quantia de 100 mil euros.  Linda não gostou da proposta e respondeu que o dinheiro não vai pagar a traição de lhe ter roubado uma canção. Mel e Lucas, que assistiram a tudo, mostram-se revoltados com o comportamento de Romeu e revelam que gravaram a confissão do cantor.

A ex-namorada fica surpreendida, mas pede para não usarem as imagens por enquanto. No entanto, o plano sai furado quando Romeu vai dar um concerto e a vingança acontece por iniciativa de Mel.

Em vez de passarem um vídeo com algumas imagens do cantor, é exibida a sua confissão e a tentativa de dar o dinheiro a Linda para a história ficar por ali.

O cantor foi de imediato vaiado e os fãs começaram a atirar com objetos. Vanessa fica revoltada com o que vê e vai ao encontro de Linda pedindo para ir ao palco desmentir tudo, mas sem sucesso. “Começou a guerra“, disse Ângela.

Leia também: Paulo Rocha confessa: “Posso dizer que ser pai me transformou totalmente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News