fbpx
SIC

‘Amor Amor’. Romeu deixa Lua de Mel e Vanessa prepara fuga com Sandra

Amor Amor Romeu

Em ‘Amor Amor’, Anselmo está de volta e a vida de Romeu e Vanessa já não é a mesma coisa. Os dois perderam o filho que esperavam e Vanessa descobriu que não é mãe de Sandra, mas sim de Mel.

No entanto, Vanessa faz intenção de continuar a ajudar a jovem que tratou sempre como sua filha. Por isso, decide fugir com ela para a Costa Rica, mas nem tudo corre como o planeado. Ângela descobre este plano.

Vanessa confirma a história e garante que vai levar o seu plano até ao fim. “Parabéns, Ângela! És uma excelente detetive. Palminhas, agora deixa-me em paz. A minha decisão está tomada e nem tu nem ninguém vão fazer com que desista“, responde a mulher de Romeu, tal como cita a Telenovelas.

Ângela pede para cancelar a viagem, mas Vanessa garante que vai igual e nunca mais vai voltar. Em casa, Romeu encara a mulher e mostra-lhe um vídeo que Ângela gravou contra Anselmo.

Vanessa confessa que Ângela descobriu o plano de fuga e para evitar isso mostrou-se a gravação. Romeu sobe ao palco de seguida e anuncia que foi o último dia que manteve ligação com a Lua de Mel.

“Hoje foi o último dia, a nossa ligação acaba aqui. Por isso, a música que iria estrear hoje não vai ter a chancela da Lua de Mel”, diz o protagonista de ‘Amor Amor‘, deixando o público de boca aberta.

Leia também: Luciana Abreu sobre as filhas: “Dentro de casa sou a mamã…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News