fbpx
SIC

Amor Amor. Linda e Romeu trocam alianças e esperam segundo filho

Amor Amor, Romeu E Linda

O final da primeira temporada de ‘Amor Amor’ vai ser feliz para Linda e Romeu. O casal vai ter uma bonita festa de casamento e a protagonista vai engravidar pela segunda vez.

As gravações da primeira temporada de ‘Amor Amor’ já terminaram e a TV Guia avança, esta semana, com todos os detalhes da grande final. A principal é que Linda e Romeu acabam juntos e felizes.

Os dois vão casar e Linda e revela que está grávida. O bebé vai juntar-se a Sandra, a filha biológica do casal e que foi trocada no Luxemburgo. Joana Santos mostrou-se muito feliz com a personagem que interpretou na trama da SIC.

A Linda trouxe-me muita alegria, mesmo. Por mais cansada que esteja, sinto-me muito feliz“, disse a protagonista à revista. Joana Santos acrescentou que este final era o que queria, até porque Linda vai ficar com uma boa amizade com Bruno.

Já Vanessa acaba por morrer no hospital após levar um tiro na cabeça. A irmã de Ângela encontrava-se grávida de Bruno, mas ainda conseguiu dar à luz antes de falecer.

Leandro e Mel ficam juntos após vários desentendimentos. As gravações para a segunda temporada de ‘Amor Amor‘ retomam em junho com a maioria do elenco.

Leia também: Cláudia Vieira mostra filha cheia de energia antes de dormir e diverte fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News