fbpx
SIC

Amor Amor: filho de Ricardo Pereira faz participação especial e deixa os pais “babados”

Ricardo Pereira, Amor Amor, Sic
Instagram

Vicente, filho do ator Ricardo Pereira, também surge em ‘Amor Amor’, nova telenovela da SIC.

O primeiro episódio de ‘Amor Amor’ foi para o ar na noite desta segunda-feira. Ricardo Pereira faz parte do elenco e o mesmo se pode dizer do filho. O pequeno Vicente, de nove anos, teve direito a uma participação especial que deixou os pais absolutamente “babados”.

Momento ‘pais babados’: o nosso Vicente também fez parte deste bonito projeto, o mini Romeu! O nosso coração explodiu“, lê-se na legenda de um vídeo que a mãe publicou no Instagram e no qual o jovem surge a cantar em cima de um palco.

Romeu e Linda juntos sempre. Cresceram juntos, apaixonaram-se e cada um foi à sua vida… Será que a música vai fazer com que os seus caminhos voltem a ser os mesmos? Quero ainda aproveitar para dar os parabéns aos atores que fizeram maravilhosamente as diferentes fases do Romeu, ao meu amado filho Vicente, que fez aqui a sua estreia“, escreveu, por sua vez, o experiente ator.

Em ‘Amor Amor’, Ricardo Pereira interpreta o papel de Romeu. Vicente, filho na vida real, veste o papel do personagem Romeu quando este era ainda uma criança. Na cena que pode ver de seguida, a ação situa-se em Penafiel, no ano de 1989. De recordar que o artista tem três filhos, frutos da relação com Francisca Pereira. Para além de Vicente, tem ainda Francisca, de sete anos, e Julieta, de três.

Leia também: Novela ‘Amor Amor’ derrete os telespectadores da SIC: “Uma história brutal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>