fbpx
SIC

‘Amor Amor’ na estrada é aposta da SIC para o verão

Romeu Ricardo Pereira Amor Amor Sic
Instagram

Tal como fez no passado com ‘Floribella’, a SIC está a tentar levar algumas das estrelas de ‘Amor Amor’ para a estrada.

A SIC pretende levar para a estrada algumas das estrelas da novela ‘Amor Amor’. A ideia é que as músicas que fazem parte da trama — que brevemente chegarão ao formado CD — se tornem hinos dos portugueses, este verão.

Uma fonte oficial da SIC revela à revista TV Guia que a “ideia pode avançar“, mas que tudo está dependente das “medidas do Governo para a Covid, nos próximos meses“. “É tudo muito cedo… Ainda não temos nada fechado.”

Ivo Lucas, Joana Aguiar e Filipa Nascimento já foram sondados para abraçar, este desafio da SIC. “O problema aqui reside nas agendas do Ricardo Pereira e da Joana Santos, que são mais complicadas, e, claro, da pandemia. Daí falar-se em concertos especiais e não em tournées“, contra uma outra fonte.

As gravações de ‘Amor Amor’ terminam já este mês e, apesar de Ricardo Pereira ter dito recentemente que ” achava engraçado cantar no palco para o público”, não está nada certo com o ator, devido a dois filmes que tem para fazer no verão.

Por sua vez, Toy, o compositor dos temas da novela, acredita que a ideia “possa acontecer” e que era sinal que toda a classe artística estava a trabalhar: “A SIC pode fazer o que quiser com aquelas músicas. São do domínio público… E se o público gosta delas, nem que façam um especial qualquer. Eu queria era que se pudesse dar concertos, pois o que mais quero é voltar a poder contactar com o público.

Leia também: David Carreira pode estar a caminho da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News