fbpx
SIC Resumos

‘Amor Amor’: Bruno decide sair de casa

Amor Amor Bruno Linda

Esta semana em ‘Amor Amor’, o casamento de Bruno com Linda parece ter acabado. Depois de várias noites a dormir no sofá, o pai de Mel e Lucas decide mudar-se, deixando a mulher desesperada.

Em ‘Amor Amor’, o casamento de Bruno com Linda parece ter acabado. Depois de várias noites a dormir no sofá, o pai de Mel e Lucas decide mudar-se, deixando a mulher desesperada.

O beijo que Cátia deu a Bruno não pôs o casamento de Linda e Bruno em risco, mas já a declaração de amor de Romeu a Linda, que a beija e quase despe quando se encontram à beira do rio, causa enorme tumulto em casa dos emigrantes. Frontal, Linda conta ao marido o que aconteceu, deixando-o completamente fora de si. Embora a dona do café garanta que só o quer a ele, Bruno acusa-a de nunca ter esquecido Romeu.

A discussão só termina quando o pai de Lucas, embriagado, grita para a mulher desaparecer. O casamento sólido de ou- tros tempos parece ter ruído. Em casa da família, Lurdes tenta animar o genro. Melanie, que já sabe de tudo através da mãe, também procura ajudar e chega com os bolos preferidos do pai. Nisto, vê as roupas de cama no sofá e percebe que Bruno está a dormir ali.

Triste, pergunta-lhe quando pensa voltar para quarto. Bruno não responde, muda de assunto e pergunta por Leandro. A jovem mostra-se otimista e conta que o namorado vai a uma editora no dia seguinte. Enquanto isso, Linda toma conta do café, desiludida com o rumo que a sua vida está a levar. Bruno decidiu que não vai continuar a dormir no sofá nem a viver naquela casa.

Não consegue aceitar a ideia de que Linda e Romeu ainda gostam um do outro e ele foi apenas um parvo estes anos todos em que esteve ao lado dela e criou Mel como se fosse sua filha. Faz as malas e sai, mesmo sem ter para onde ir. Sem saber de nada ainda, Mel entra e conta que recebeu um e-mail a pedir para a banda Fruta Fresca atuar na “Festa do Sol e do Mar”, mas Linda não presta atenção.

Está triste e ausente. A filha volta a frisar o que acabou de acontecer, feliz por a dupla ter convites para cantar e num festival importante, no entanto, com tudo o que está a acontecer com Bruno, Linda não tem paciência e responde-lhe mal. Desiludida, acaba por revelar que Bruno saiu de casa e ela não tem cabeça para festivais. O seu casamento está a ruir, talvez já tenha mesmo acabado. Queixa-se que nunca deviam ter voltado para Portugal, está tudo a correr mal.

Destaques da semana em Amor Amor:

Amor Amor – Paloma não pode voltar a cantar

A cantora chega à editora e anuncia o nome do seu novo álbum, que se vai chamar “Fénix”, pois vai renascer das cinzas. Paloma segue para o estúdio com Cajó e tenta cantar, mas a voz falha. Ângela diz que ela tem de ir ao médico primeiro. Paloma sai irritada, no entanto segue o conselho. Depois de vários exames, o médico informa a vedeta de que os danos que tem nas cordas vocais são irreversíveis. Paloma não aceita deixar de cantar. Chora, deixando o marido com pena dela.

Amor Amor – Lurdes estraga encontro de Cátia

Serafim olha apaixonado para Cátia. Adelaide aconselha-o a convidá-la para o sarau de balé. O bombeiro gosta da ideia. Aproveita e pergunta à irmã de Linda se gostaria se ir com ela ao sarau. A jovem aceita e Serafim, romântico, dá-lhe uma flor. Os dois ficam a conversar, quando surge Lurdes, que, mal os vê juntos, põe um ar autoritário e apresenta-se ao bombeiro. Cátia, envergonhada, dá a entender ao amigo que é melhor ir-se embora. Sozinha com a filha, a costureira garante que não quer aquele tipo de gente na família.

A novela ‘Amor Amor‘ é exibida na SIC de segunda a sexta-feira, às 21h30.

Leia também: Amor Amor: Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News