fbpx
SIC

Amor Amor. A queda da vilã e vingança de Romeu e Gastão

Amor Amor Cajo Angela

Foram reveladas mais finais de personagens de ‘Amor Amor’. Ângela vai descobrir que foi enganada por Romeu e Gastão em plena noite de núpcias.

A Telenovelas revelou mais finais de personagens de ‘Amor Amor’, da SIC. Ângela vai casar-se com o agente, mas vai descobrir em plena noite núpcias que perdeu tudo.

O plano de Romeu, Gastão e Linda corre na perfeição. Ângela casa-se com o agente sem perceber que estava a ser enganada. Contudo, a noite de núpcias  vira pesadelo e a vilã descobre toda a verdade.

O agente mostrou-lhe uma audição com uma jovem e explicou que a pessoa que estava a atuar era a irmã que colocou fim à sua própria vida depois de sair do casting dela.

“Tu mataste uma parte de mim, destruíste a minha família, entendes?“, questionou o recém-casado. Romeu aparece e questiona se a vilã está feliz e se sente bem por ter tirado tudo a si e ao Gastão.

Achas que alguma vez na vida eu ia olhar para um nojo de ser humano como tu? Que ia casar  contigo por amor? Que ia amar a pessoa que matou a minha irmã? Olha para ti, não vales nada! De cada vez que me tocaste a única coisa que senti foi nojo, nojo“, acrescentou o agente.

Ângela tenta recompor-se e descobre que perdeu tudo. Chateada, arranca a aliança e o anel de noivado. Já Sandra descobre que foi Ângela que matou a irmã, Vanessa, e expulsa-a de casa.

Leia também: Amor Amor: Resumo dos próximos episódios 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>