SIC

‘Amigos Improváveis’. Concorrente foi agredida no programa da SIC: “Foi uma gritaria”

Reprodução SIC

Foi uma das maiores broncas do ‘Amigos Improváveis’ que a SIC e a produção decidiram esconder dos espectadores. Beatriz Carvalho acusa Silvina Santos de lhe ter mandado um estalo e de lhe ter chamado “monte de merd*”. 

A jovem viveu a experiência em casa da reformada de Coimbra, mas o que aconteceu entre quatro parades “ultrapassou tudo o que é para lá de normal”. Quem o conta é a jovem participante à TV Guia. Recorda que ao final de três dias de gravações, Silvina começou numa gritaria, mesmo com a sua filha Sofia a pedir-lhe para ela não o fazer, porque se ouvia da rua.

Tudo começou porque tiraram uma fotografia a simular um beijinho na boca e a jovem publicou nas redes sociais sem Silvina saber. “O filho, e mais 40 pessoas, viram aquilo, exigiu que retirasse e foi o caos. A Silvina até tinha razão… Eu não devia ter publicado a fotografia sem lhe pedir autorização, mas perdeu-a completamente com a forma como se exaltou”, recorda.

“E perdeu-a ainda mais quando eu desmaio, ela pensa que estou a fingir e me deu um estalo quando estava inanimada”, conta. O que acontece é que a jovem sofre de síndrome de vasovagar e desmaia com facilidade em momentos de tensão. Garante que admitiu o seu erro mas o assunto não ficou por ali, pois assim que a neta chegou para jantar, Silvina voltou a puxar o assunto.

Começou a gritar e aos insultos. “Disse que era um monte de merd*” acusa, acrescentando que nem lhe respondeu e foi fumar cigarros para a varanda, enquanto telefonou à mãe a desabafar.

“Ela transformou-se. Foi uma cena horrível”, lamenta. Disse aos familiares da participante que não estava bem e desmaiou. Sentia a face quente do lado esquerdo assim que acordou e foi aí que a filha de Silvina lhe contou que a mãe lhe tinha batido, “porque achava que era tudo fita”. Foi levada de seguida para o hospital, onde ficou 10 horas. Saiu depois da experiência social.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News