fbpx
SIC

Amigos de Diogo Amaral afastam-se depois da confissão sobre consumo de drogas

Diogo Amaral 2 Amigos De Diogo Amaral Afastam-Se Depois Da Confissão Sobre Consumo De Drogas
Instagram

A coragem de Diogo Amaral, que assumiu no ‘Programa da Cristina’, na SIC, o passado turbulento no mundo das drogas, valeu-lhe muitos elogios por parte da apresentadora. Até dos fãs, que através das redes sociais se mostraram ao lado do ator. Porém, nem todos o apoiaram. A começar, desde logo, por alguns dos que ele considerava amigos.

Foi no final da semana passada que Diogo Amaral revelou publicamente que, durante sete meses, se deixou levar pelo vício das drogas. Referiu o ator que tal se deveu a uma zanga com o progenitor, entretanto ultrapassada, e que embora tivesse a noção de que o desabafo poderia ter consequências negativas para a sua vida, tinha de o fazer, de modo a libertar-se e pedir desculpa a quem nele apostou.

Essas consequências não se manifestaram por parte do público, que elogiou a sua coragem, mas por parte de alguns ditos ‘amigos’. “Foi vergonhoso. Uma pessoa que estava a passar por problemas e vê os alegados amigos virarem-lhe as costas (…) Depois dele fazer a confissão (…) Muitos fingiram até que nem o conheciam”, revelou uma fonte próxima do ator em declarações à revista TV Guia.

A mesma publicação garante ainda, na edição impressa desta semana, que depois do testemunho Diogo Amaral foi abaixo emocionalmente, tendo até faltado a dois dias de gravações de ‘Golpe de Sorte’, da SIC, mas que entretanto tudo já voltou à normalidade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News