Amigo da esposa de Zé do Pipo quebra o silêncio sobre o desaparecimento do cantor

2 min leitura

O reconhecido cantor pimba, Zé do Pipo, está desaparecido desde o dia 5 de novembro, na região de Peniche. Polícia, amigos e família continuam sem saber o que terá acontecido naquele dia mas a verdade é que poucos acreditam que Nuno Batista (o seu nome de batismo) esteja ainda vivo.

Esta semana a esposa do cantor foi alvo de vários ataques depois de se ter sabido que terá apagado os ficheiros presentes no computador dele – facto noticiado pelo A Televisão aqui.

Esta manhã, durante o espaço criminal d’ O Programa da Cristina, o repórter Luis Maia entrevistou um amigo de Celeste, a esposa do cantor desaparecido. “A Celeste não fala porque estas notícias não têm sido bem recebidas e terão sido deturpadas. Já se disse tanta coisa que não tem sentido nenhum. Aqui (Peniche), na rádio, recebemos chamadas a dizer que o Zé do Pipo está em França ou aqui ou ali, quando nós sabemos perfeitamente que é mentira”, começa por explicar o entrevistado.

Relativamente à polémica da formatação do computador de Zé do Pipo, o amigo de Celeste esclarece: “Há uma vontade de tentar criar uma história. Todos nós sabemos que esta história não é feliz e que tem um fim trágico. As pessoas mais próximas… sabemos o que aconteceu, mais coisa menos coisa. Nenhum de nós viu o Nuno atirar-se ao mar, mas…Tendo em conta o quadro clínico dele, e tudo o que aconteceu nos dias mais próximos, só pode ter acontecido isso. Não acreditamos, não há uma razão válida para ter acontecido oura coisa. O Nuno estava muito bem profissionalmente, melhor do que nunca. Tentam inventar-se muita teses, mas não há razões claras que apontem para algo diferente”, conclui João Carlos Costa, o amigo.

Exit mobile version