fbpx

«Ambição»: Rogério Samora desconfortável com cenas na água

A Televisão
2 min leitura

Rogério Samora

Afastado do pequeno ecrã, desde o vilão que interpretou em Rosa Fogo, Rogério Samora, já  está em preparação para a nova novela da SIC, Ambição, nome provisório para a trama da autoria de Pedro Lopes. O ator tem o grande desafio de mostrar que não sabe só ser o mau da fita: «Vamos lá ver se consigo convencer as pessoas de que sou bom, mesmo», contou o ator à revista Maria.

Em Ambição, que deverá estrear em setembro na SIC, Rogério Samora vai ser Manuel, um gestor, casado com uma mulher mais nova, Ana, interpretada por Andreia Diniz, com quem tem um filho de dez anos, Vasco vivido por Francisco Monteiro. Tudo corre bem até ao dia em que ela, farta da relação, decide abandonar a sua casa. Perante uma separação,  a personagem do ator de 54 anos prepara-se para enfrentar uma nova realidade. «É uma personagem muito diferente das outras que já fiz. É um homem muito normal. Logo, torna-se mais difícil de interpretar», sublinha.

No entanto, o maior desafio deste papel parece é surfar. Na nova aposta da ficção da SIC, Manuel pratica surf, mas Rogério Samora não parece preparado para estar em cima da prancha. «Não tive nenhuma preparação nem vou ter. Podem vestir-me o fato, mas água… Sei nadar, mas se não tenho pé, não me sinto confortável», confessa o ator à publicação, adiantando que até equaciona a hipótese de recorrer a um duplo para gravar as cenas dentro de água.

 

Siga-me:
Redactor.