fbpx
Audiências Big Brother Cristina Ferreira SIC TVI

Amasso nas audiências! Big Brother e Cristina Ferreira esmagam a concorrência

Big Brother, Cristina Ferreira, Audiências, Tvi
Instagram

A gala do ‘Big Brother Famosos’ liderou as audiências deste domingo com uma vantagem extremamente confortável.

 A TVI liderou as audiências deste domingo, no valor geral do dia, e bem pode agradecer ao ‘Big Brother Famosos’. A gala arrancou com uma média de 1 milhão 312 mil telespectadores, melhorou o registo para 1 milhão 326 mil, na fase da ‘Vingança’, e atingiu 1 milhão 396 mil telespectadores no momento da ‘Expulsão’. Aí, chegou a marcar 40,6% de share.

Na fase das ‘Nomeações’, os bons resultados mantiveram-se. 40,9% de share com 1 milhão 167 mil telespectadores, mesmo num horário já mais tardio.

Hell’s Kitchen não chegou a um milhão

Se a grande maioria do público esteve com o ‘Big Brother‘, não é de estranhar que o ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, não tenha chegado sequer ao milhão. Teve uma média de 826 800 telespectadores na fase inicial. De seguida, na ‘Prova de Fogo’, registou 788 700. O ‘Veredito’ teve 629 100, o ‘Sob Brasas’ marcou 634 800 e ‘A Eliminação’ foi acompanhada por 449 900 telespectadores.

The Voice Portugal

O concurso apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim teve uma média de 583 800 telespectadores, tendo ficado por isso na terceira posição.

Leia também: TVI salta para a liderança das audiências! Cristina Ferreira já reagiu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>