fbpx
SIC Cristina Ferreira TVI

Almeida Nunes e os tempos de Cristina Ferreira: “Era uma forma de estar mais brejeira”

Almeida Nunes, Cristina Ferreira
Instagram

O doutor Almeida Nunes frequentou ‘O Programa da Cristina’ e manteve-se na SIC através de ‘Casa Feliz’.

A poucos dias do arranque de ‘Médico da Casa’, na SIC Mulher, o doutor Almeida Nunes revelou à revista TV 7 Dias que o seu objetivo em televisão não é o de se envaidecer, mas sim o de “dar informação em saúde e poder ajudar as pessoas a melhorar o estado de saúde“.

Questionado sobre as diferenças entre ‘O Programa da Cristina’, onde ganhou notoriedade em termos mediáticos, e ‘Casa Feliz’, o profissional de saúde deu a resposta.

Há diferenças. Eu tinha, e espero continuar a ter, com a Cristina uma relação muitíssimo aberta e espontânea.Eu vou ser muito aberto, agora. Era uma forma de estar talvez mais brejeira, mas nem por isso deixava de ser menos profissional. Também guardo uma excelente lembrança desses tempos“, confessou.

Sobre Diana Chaves e João Baião, “são dois excelentes seres humanos, muito espontâneos, muito sensíveis, e isto tem muito o meu próprio ADN“.

De recordar que ‘O Programa da Cristina’, da SIC, esteve no ar entre os dias 7 de janeiro de 2019 e 17 de julho de 2020. Neste dia, Cristina Ferreira anunciou o regresso à TVI. Diana Chaves e João Baião foram chamados de urgência e arrancaram na segunda-feira seguinte, 20 de julho, o ‘Casa Feliz’.

Médico da Casa com Almeida Nunes

A estreia deste programa está agendada para segunda-feira, 5 de julho, na SIC Mulher.

Leia também: Fátima Lopes recorda a saída da TVI: “A minha intenção era ficar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>