fbpx
SIC TVI

Almeida Nunes confirma assédio da TVI: “Não era uma ocasião pertinente para estar a mudar”

Dr Almeida Nunes, Cristina Ferreira
Instagram

Almeida Nunes tornou-se o médico de referência dos portugueses por causa da participação no extinto ‘Programa da Cristina’, da SIC.

O médico Almeida Nunes é presença habitual no programa ‘Casa Feliz’, da SIC e prepara-se para ter um novo programa na SIC Mulher. O doutor deu uma entrevista à TV7 Dias e falou das diferenças entre ‘O Programa da Cristina’ e o atual matutino da estação de Paço de Arcos.

Há diferenças. Eu tinha, e espero continuar a ter, com a Cristina uma relação muitíssimo aberta e espontânea… Eu vou ser muito aberto, agora. Era uma forma de estar talvez mais brejeira, mas nem por isso deixava de ser menos profissional. Também guardo uma excelente lembrança desses tempos. Agora a forma de estar é um bocadinho diferente…“, começa por dizer.

Convite da TVI

Quanto ao convite de Cristina Ferreira para se mudar para a TVI, Almeida Nunes afirma: “Eu não lhe chamaria contactos formais. Houve essa tendência, essa predisposição. Houve ali um período em que isso esteve presente, mas eu não tenho espírito de vedeta. Essa coisa de andar de um lado para o outro pareceu-me que era um bocadinho demasiado. E não me posso esquecer desta realidade que é: eu sou médico. Acima de tudo, sentia-me bem na SIC e sinto-me agora muito bem e achei que não era uma ocasião pertinente para estar a mudar. Até porque havia ali algum envolvimento das pessoas, pensando que eu mudaria por razões nomeadamente de cariz financeiro, o que não tem nada a ver”.

Questionado se houve melhoramento das suas condições na SIC, o médico garante: “Tudo se manteve como estava, além, obviamente, deste novo programa na SIC Mulher”.

Leia também: Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes sobre estreia de ‘O Amor Acontece’: “Hoje é um dia bonito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>