fbpx
SIC

Alinne Moraes afastada de “Viver a Vida” [act.]

13 2517 Aline2 Alinne Moraes Afastada De &Quot;Viver A Vida&Quot; [Act.]Alinne Moraes, que interpreta a paraplégica “Luciana” na novela “Viver a Vida”, foi afastada das gravações por motivos de saúde. A Globo, que irá vender a versão internacional da novela de Manoel Carlos com 160 capítulos, apresentará “Luciana” como a personagem principal de “Viver a Vida” e não a “Helena” (como habitualmente), o que mostra o desempenho positivo de Alinne Moraes e o destaque que a sua personagem ganhou.

Segundo o jornal “Correio da Manhã”, a actriz está internada desde a madrugada de quinta-feira devido a uma infecção renal, o que a forçou a ter que deixar as gravações por tempo indeterminado. A actriz começou a sentir dores enquanto gravava cenas da novela no Projac, tendo sido atendida no próprio local, mas a persistência das dores levaram a actriz a ir para o hospital.

Para justificar a ausência da personagem na novela, Manoel Carlos já programou uma infecção renal também para “Luciana” de forma a que a actriz possa descansar e recuperar.

Segundo a página da Patrícia Kogut no site “O Globo”, a actriz já teve, ontem, alta hospitalar. Ainda assim, Alinne Moraes só volta a gravar a novela na próxima quinta-feira, dia 28.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News