fbpx
SIC

Alexandra Lencastre transita para outro projeto de ficção na SIC

Alexandra Lencastre
Instagram Cinema Português

Alexandra Lencastre já não será opção para a telenovela ‘Amor Amor’.

Alexandra Lencastre já não vai participar na telenovela ‘Amor Amor’, da SIC. Inicialmente, tinha sido dado como certa no papel de protagonista, mas o estado emocional fê-la abdicar desse lugar e assumir um outro de menor relevância, algum tempo depois, na mesma história de ficção.

Contudo, quando se preparava para, finalmente, iniciar as gravações, testou positivo à Covid-19 e foi internada no Hospital de São José, em Lisboa. Está a recuperar, mas é um processo lento que a impossibilitará de se manter no elenco de ‘Amor Amor’.

Assim sendo, a estação televisiva já tomou uma decisão. A artista, de 55 anos, vai ser transferida para uma futura telenovela. A informação foi tornada pública pelo próprio canal.

A atriz Alexandra Lencastre encontra-se em recuperação da Covid-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela ‘Amor Amor’, cujas gravações estão na reta final. Assim que estiver recuperada, Alexandra Lencastre integrará o próximo projeto de ficção nacional da SIC. A SIC deseja-lhe as rápidas melhoras“, lê-se em comunicado.

Leia também: ‘Como é que o Daniel Oliveira lhe deu a volta’? Sofia Alves dá a resposta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News