fbpx
SIC

Alexandra Lencastre tem fim trágico em ‘Amor Amor’. Atriz regrava cenas que fez com Rogério Samora

Alexandra Lencastre
Instagram

Alexandra Lencastre vai regravar as cenas que fez com Rogério Samora na novela ‘Amor Amor’, mas vê a sua personagem desaparecer de forma abrupta na trama.

Tem sido semanas de muitos azáfama para Alexandra Lencastre. A atriz está a regravar as cenas que fez com Rogério Samora na novela ‘Amor Amor’, da SIC. Contudo, a sua personagem vai desaparecer de forma abrupta da trama, porque Daniel Oliveira precisa dela para uma produção que vai juntá-la a Dalila Carmo.

A atriz irá gravar mais duas semanas, com muitas das cenas a serem repetidas, agora com Miguel Guilherme. Alexandra Lencastre está a gravar as cenas da segunda temporada de ‘Amor Amor’, que fez com Rogério Samora. A artista dá a vida a Bela, e contracenava com o ator, mas a SIC decidiu alterar todas as cenas com Cajó, depois do episódio 48.

“Após saber-se o estado do Rogério, ela foi informada que vai ter que regravar uma série de cenas. A Alexandra estava quase despachada [algo que estava previsto porque ela vai fazer outro projeto] e viu o tempo de permanência na novela prolongado por causa disso. Ia acontecer o encontro romântico com o Rogério que agora caiu por terra”, revela fonte da produção à TV Guia. Cajó desaparece, sendo substituído por Miguel Guilherme, que vai dar vida ao seu primo.

“Está a ser duro para todos, mas para ela mais porque ela estava feliz de voltarem a trabalhar lado a lado com o Rogério Samora, tinham feito as pazes e isto mexeu muito com ela”, acrescenta a mesma fonte.

A personagem de Alexandra Lencastre desaparece ao episódio 60. Quanto às cenas que estavam gravadas com Rogério Samora depois do episódio 48 serão deitadas para o lixo.

Leia também: Estado de saúde de Rogério Samora alterou-se. Ator “está de olhos abertos, mas não reage”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News