fbpx
SIC

Alexandra Lencastre revela que perdeu 18 quilos por causa da covid-19: “Foi muito assustador”

Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre esteve à conversa com Júlia Pinheiro esta segunda-feira, 29 de março, no programa das tardes da SIC.

Júlia Pinheiro recebeu esta segunda-feira, dia 29, Alexandra Lencastre no seu programa na SIC. A atriz falou sobre a doença da covid-19, que a obrigou a estar internada no hospital, durante 15 dias.

A atriz revela que começou a sentir-se mal e desconfiou logo da doença. “Senti que era uma coisa diferente, que não era uma gripe normal. O meu corpo estava a pedir cama, precisava de estar no escuro e enrolado num edredom que me aquecesse, sentia imenso frio…“, relatou. “Sentia-me exausta. Houve uma altura que não conseguia encher um copo de água, não tinha força“.

Alexandra Lencastre esteve internada no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, durante 15 dias e perdeu 18 quilos nessas duas semanas.

Perdi muito peso na primeira semana, foi muito assustador, em cinco dias e meio perdi 13 quilos. Na segunda semana perdi mais cinco. Depois, o corpo começa a reagir, há os antibioticos, cortisosa, antiinflamatórios… Quanto te começas a sentir melhor a primeira coisa que sentes é fome“, disse, referindo que já recuperou “cinco quilos”.

Leia também: Fãs da SIC estão fartos de tanto Marco Paulo: “Outra vez arroz?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News