fbpx
SIC

Alexandra Lencastre rendida ao ‘rabiosque’ de Paulo Pires: “Ai, meu Deus”

Alexandra Lencastre
Instagram

Alexandra Lencastre estreou-se como comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ e protagonizou um momento hilariante ao comentar o momento em que Paulo Pires aparece despido numa das cenas do ‘White Lines’.

Alexandra Lencastre mostrou-se eufórica com o momento em que Paulo Pires mostrou o ‘rabiosque’ numa cena do ‘White Lines’.

“Nunca te tinha assistido assim. Pronto, já te vi de boxers ou cuecas, nas trocas de roupas em camarins. Agora… Estás de parabéns, mais uma vez. O que posso dizer?”, questionou Alexandra Lencastre no ‘Passadeira Vermelha’.

“Tem um belo rabiosque”, brincou Liliana Campos. “Tem um belo rabiosque”, brincou a atriz  e agora comentadora do programa da SIC.

“Isto agora há vários. É uma loucura. Pronto! Olha, eu deito-me na caminha, começo a ver [simula estar a mexer no telemóvel]… É só passar e ver. ‘Olha o Lourenço Ortigão, olha este…’ Depois, durmo descansada. Pelo menos duas horas, durmo a sonhar”, afirmou, deixando todos a rir.

“Ai, não me ponham outra vez esta imagem que eu não consigo continuar a falar. Ai, meu Deus!”, rematou, ao ver novamente a imagem do ‘bumbum’ do colega.

Paulo-Pires-Filme-Rabiosque

Leia também: Alexandra : “Não sou comentadora e pensei sempre que me sentiria deslocada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News