fbpx
SIC

Alexandra Lencastre recorda internamento: “O mais difícil é a incerteza”

Alexandra Lencastre
Instagram

Alexandra Lencastre testou positivo à Covid-19 em fevereiro e teve que procurar ajuda no hospital devido ao agravamento dos sintomas. Foram duas semanas de internamento.

Alexandra Lencastre sempre fez testes à Covid-19, mas começou a sentir dificuldades respiratórias e ficou preocupada. Foi confirmado que estava contagiada e acabou por ficar internada na enfermaria 2 semanas.

A atriz  partiu em defesa de Daniel Oliveira e garantiu que não foi colocada para canto na trama da SIC: ‘Amor Amor’.

“Não fui excluída. O facto de ter ficado doente não me permitiu continuar no projeto, o que obviamente me deixou um pouco triste. Mas estava, sobretudo, focada em recuperar. Isso era o mais importante“, explicou Alexandra Lencastre à revista Caras. Neste momento, já estão a ser feitos planos para continuar os seus projetos na SIC.

Durante o tempo em que esteve internada e a recuperar em casa, recebeu carinho da família, colegas, amigos e da agência a quem agradece.

“O mais difícil é a incerteza. Mesmo quando sentimentos que estamos a melhorar, o dia seguinte é uma incógnita, por se saber pouco sobre a doença”, disse, confessando que teve sempre esperança.

Neste momento, sente-se bem e com mais força a cada dia que passa. No entanto, só a longo prazo é que consegue fazer uma avaliação concisa.

Leia também: Após viagem, Cláudia Vieira mostra reencontro emotivo com a filha e “derrete” internet

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News