fbpx
SIC

Alexandra Lencastre recebe o ex-marido Virgílio Castelo na SIC: “É um homem que eu admiro imenso”

Alexandra Lencastre Virgilio Castelo
Instagram

Alexandra Lencastre conduziu este sábado, dia 30 de janeiro, o ‘Estamos em Casa’ e recebeu Virgílio Castelo em estúdio. A apresentadora não poupou nos elogios ao ex-marido.

Alexandra Lencastre conduziu o ‘Estamos em Casa’ e recebeu em estúdio o ex-marido, Virgílio Castelo. A apresentadora estava a cozinhar e o ator não tardou em brincar com ela.

“Não sabia que tinhas dotes de cozinheira”, disse Virgílio Castelo a Alexandra Lencastre. A apresentadora recordou que quando estavam juntos este apenas fazia “ovos mexidos”.

Mais tarde, Alexandra Lencastre elogiou o ex-marido.  “Para já, é um homem que eu admiro imenso, e na altura admirava-te mais. Eu não sabia nada de nada, era bastante inocente“, começou por recordar.

Aprendi muito sobre esta profissão porque o Virgílio, pouco tempo antes, tinha feito o conservatório em Estrasburgo, portanto, vinha cheio de força, de teorias e com ganas para trabalhar, para produzir, para pensar em coisas novas. E era extraordinário porque muitos dos nossos atores que antes não o tinham reconhecido como ator, nessa altura procuravam-no, pediam conselhos e elogiavam”, acrescentou.

“Tu eras e continuas a ser um ator muito disciplinado. Muito pontual, é dos primeiros atores a saber o texto, sempre. Investe nos ensaios, propõe, mas muito discretamente”, rematou.

Leia também: ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ dão liderança à TVI mas SIC vence o dia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News