SIC

Alexandra Lencastre na SIC confessa: “Estava um bocadinho desacreditada e triste”

Reprodução Instagram

Alexandra Lencastre está de regresso à SIC e já conheceu as novas instalações e estúdios da estação. A atriz falou sobre os novos desafios profissionais que tem pela frente e confessou que andava “triste” e este convite veio devolver a capacidade de sonhar. 

“Estou a reaprender a estar numa estação onde já estive. Sinto, honestamente, que está tudo diferente, mas está tudo igual. É acolhedor e, como até já vi algumas caras conhecidas, fiquei comovida porque estou a voltar a um sítio que deixei, que também é a minha casa”, disse a atriz ao Fama Show.

Foi há 18 anos que Alexandra protagonizou a sua última trama na estação de Paço de Arcos. A última memória que guarda é “uma discussão com Emídio Rangel”, onde acabaram a rir à gargalhada. “Deixei de ter medo que as pessoas me conhecessem. Quero arriscar tudo. Quem me reconhece, reconhece-me mesmo. Quem não o faz, não tem mal. Não se pode agradar a todos”, acrescentou.

“Eu estava um bocadinho adormecida, desacreditada e triste. Parece que perdi a capacidade de sonhar e isso foi-me devolvido com o convite de uma forma natural, sensível e transparente. Parece que havia um puzzle para completar e ficou completo”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News