fbpx
SIC

Alexandra Lencastre gera polémica na SIC e Daniel Oliveira já a avisou

Alexandra Lencastre, Daniel Oliveira
Instagram

Alexandra Lencastre volta a gerar mais uma polémica, desta vez na SIC. Os testes de imagem e ensaios da nova novela da SIC, Bate Coração, já tinham começados, quando a atriz deixou de ser protagonista.

Tudo terá começado há cerca de duas semanas. “Subitamente, começou a dizer que andava maldisposta, que tinha vomitado, que estava doente… Aquelas coisas dela. Todos achavam que eram frescuras, que não são muito habituais aqui”, começa por contar fonte da produtora SP Televisão, à TV Guia.

Achámos tudo muito estranho, porque, na semana anterior, ela estava ótima, embora já se tivesse percebido que não estava a gostar da personagem… E, pelos vistos, levou a sua avante”, acrescentou.

Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, trocou Alexandra por Luísa Cruz, mas avisou-a de que a estação de Paço de Arcos não é a TVI. “Pelos vistos, só vai entrar no episódio 60, com uma personagem nova, que nem estava na ideia inicial da história e que vai ser escrita de propósito para ela. Mais uma vez, terá de enfrentar Rita Blanco, mas de outra perspetiva”, revela a mesma fonte à TV Guia.

Esta situação segou algum mal-estar entre os colegas de elenco devido à falha de compromisso de Alexandra Lencastre com o projeto. “O Rogério [Samora], por exemplo, ficou especialmente triste com isto, porque há muito que ele prometia aos fãs que ia fazer um trabalho como par da Alexandra e assim isso pode nem acontecer”, concluiu.

Leia também: Alexandra Lencastre e Rita Blanco esclarecem desavença: “Claro que não volta a ser o que era”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News