fbpx
SIC

Alexandra Lencastre deixa os fãs em pânico com mensagem arrepiante

Alexandra Lencastre
Instagram Cinema Português

Alexandra Lencastre comentou a morte da modelo escocesa Stella Tennant, de 50 anos, com uma mensagem arrepiante: “Vou visitar-te em breve, bela”.

Na caixa de comentários, fãs e até figuras públicas ficaram a pensar que Alexandra Lencastre poderia estar a planear a sua própria morte. “Olha, e tu deixa-te de parvoíces, mulher… Lembra-te que ainda vamos contracenar juntas em japonês“, escreveu a apresentadora Ana Marques, preocupada com as palavras escritas pela amiga.

“A Alexandra está a pedir ajuda. Quem estiver mais perto dela – amigos, família – por favor, dêem-lhe a mão” ou “Não, Alexandra. Não vai ter com ela. A Alexandra vai ter com as suas filhas, os seus pais e os seus amigos mais próximos. E se precisar, eu sou psicóloga e também podemos ir fazer terapia na esplanada a beber um belo café! A vida é bela e tudo tem solução menos a morte” são outros exemplos.

Entretanto, Alexandra Lencastre alterou a mensagem com a qual assinalou a morte de Stella Tennant. “Peço desculpa por ter causado esta preocupação. Não era a minha intenção. Mas, de facto, podia perceber-se outra coisa. Boas Festas“, lê-se agora na legenda.

De recordar que, ultimamente, são várias as notícias e testemunhos de amigos que dão conta de um estado depressivo da atriz.

Pedro Lima morreu em junho, vítima de uma grave depressão

Ainda este ano, a 20 de junho, Portugal chorou a morte de Pedro Lima. O ator não resistiu a uma grave depressão e colocou um ponto final na própria vida, na praia do Abano, em Cascais. Poucos meses antes, terá pedido ajuda através da rede social Instagram, mas ninguém entendeu.

Coragem ou cobardia? Egoísmo ou altruísmo? Luz ou noite? Ser ou não ser? Há momentos em que pura e simplesmente se torna insuportável viver“, lê-se na legenda que associou a uma publicação que, aparentemente, estaria só relacionada com um personagem que interpretou na telenovela ‘Amar Depois de Amar’, da TVI (leia aqui).

Leia também: Companheira de Pedro Lima recorda-o com saudade imensa: “Todos os dias choro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News