fbpx
SIC

Alexandra Lencastre fala demais e relembra início da relação de Pedro Teixeira com Sara Matos

Alexandra Lencastre, Sara Matos, Pedro Teixeira
Instagram

Alexandra Lencastre é comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ e falou sobre a relação de Pedro Teixeira e Sara Matos.

Esta quinta-feira, dia 28 de outubro, os comentadores do programa ‘Passadeira Vermelha’ falaram sobre as afirmações de Jake Gyllenhal, de que foi uma tortura contracenar em cenas de sexo com Jennifer Aniston e Alexandra Lencastre deu a sua opinião. “Há cenas em que os atores se envolvem e eu sei porque já sei, porque já vi, porque já soube, porque já me disseram”, começou por dizer a atriz.

“Nascem amores, como diz a Liliana Campos… não sei se podemos falar, mas acho que sim, é tão bonito, acabaram de ter um filho. O Pedro Teixeira e a Sara Matos apaixonaram-se numa novela. Foi tão bonito, eu fazia de mãe e de sogra”, contou.

“Foi muito bonito ver aquele amor nascer e foi difícil, foi complicado até poderem estar os dois realmente à vontade, mas foi muito bonito de ver. E não partiu de uma cena de cama, houve uma paixão”, acrescentou. A atriz trabalhou com Pedro Teixeira e Sara Matos na novela ‘Anjo Meu’, em 2011, e três anos depois, assumiram publicamente o romance.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Alexandra Lencastre feliz com nova relação: “Não há idade para viver um grande amor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>