fbpx
SIC

Alexandra Lencastre está “triste, afetada” com as notícias sobre o passado do namorado

Alexandra Lencastre
Instagram

O novo namorado de Alexandra Lencastre foi condenado por um assalto, em 2011, e a atriz já reagiu às notícias.

Alexandra Lencastre está feliz com o seu novo namorado, Nuno Fernandes, mas o companheiro da atriz da SIC já teve problemas com a justiça e inclusive foi preso durante quatro, como avança a Nova Gente. Depois de reagir através de um comunicado, o jornalista Adriano Silva Martins confessou no ‘Manhã CM’ desta sexta-feira, dia 19, que a Alexandra “está triste, afetada”.

“O passado do Nuno é o passado do Nuno e para ela conta e pesa muito mais como o Nuno é hoje a como o Nuno é no passado. Ela considera que mesmo ela sendo uma figura pública, não é fácil estar a digerir porque o Nuno tem uma família, já pagou a dívida que tinha com a sociedade e agora vem também com os filhos a levarem um bocado por tabela por ele ser o namorado da Alexandra Lencastre e esta história ser pública”, continuou o jornalista.

“Encontrei-a triste, serena, mas triste. O importante é como o Nuno a trata, ele já pagou os seus 4 anos na prisão, nunca mais voltou a meter-se em problemas, tem a sua vida, tem o seu trabalho, tem a sua família…”, finalizou o comentador.

Leia também: Alexandra Lencastre tece rasgados elogios a Carlos Areia: “É um dos bons”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News