fbpx
SIC

Alexandra Lencastre vai entrar na segunda temporada da novela ‘Amor, Amor’

Alexandra Lencastre
Instagram

Alexandra Lencastre vai entrar na segunda temporada da novela ‘Amor, Amor’, cujas gravações começam no próximo mês.

Alexandra Lencastre vai finalmente entrar na novela ‘Amor, Amor’. A notícia foi avançada por fonte do canal à VIP.

Se tudo correr conforme planeado, ela vai entrar na segunda temporada… Ainda não é certo o papel que ela vai fazer, mas está decidido que ela vai entrar”, avançou a mesma fonte àquela publicação.

Recorde-se que esta é a terceira vez que a atriz é avançada como nome para esta novela. Da primeira vez, a atriz teve problemas do foro emocional e não conseguiu entrar. Da segunda vez, foi infetada com Covid-19 e a recuperação implicou que a entrada na trama fosse adiada.

Ricardo Pereira, Joana Santos e Filipa Nascimento são alguns dos nomes que já estão confirmados para a segunda temporada. A estação vai apostar ainda em novos nomes que ainda não foram revelados.

Alexandra Lencastre confessa ter desiludido Daniel Oliveira

Daniel Oliveira apostou em Alexandra Lencastre para a novela ‘Amor Amor’, mas a atriz foi obrigada a sair do elenco por causa do vírus.

A artista fala sobre o ano difícil que passou e os impactos da doença na sua vida, que a deixaram numa cama de hospital durante 14 dias. “Voltei a centrar-me em mim, a cuidar de mim de outra forma. Depois de uma experiência destas, vivo com outra consciência das coisas. Acima de tudo, olho para os hospitais de outra forma, para os profissionais de sa-úde e para as pessoas que cumprem e não cumprem as regras”, confidenciou à TV 7 Dias.

Apesar de ter sido um processo complicado, Alexandra Lencastre já se sente recuperada. “Já estou bem. Foi muito duro e há pessoas que às vezes têm ainda um ano deste martírio das sequelas, mas agora sinto-me recuperada, com bastante mais força. Estou com uma energia diferente, mais bem aplicada”, explica, referindo que está de volta ao trabalho. “Já estou a gravar uma nova temporada do Irresistivel.”

“O Daniel trata-me muito bem”

Sobre a ficção, a atriz diz que “vêm aí novidades” e não esconde a tristeza que sente por ter “falhado” com a SIC no último ano. “Estou cheia de medo, mas estou com muitas expectativas porque realmente foi um ano complicado, pois estive doente duas vezes e foi muito chato porque era uma grande aposta e eu falhei duas vezes”, lamenta.

“Para mim, pelo menos falhei. Para a SIC, eles continuaram à minha espera e a contar comigo e isso também é muito agradável e aconchega o coração. O Daniel [Oliveira] trata-me muito bem”, remata Alexandra Lencastre.

Leia também: Helena Coelho “criticada” por não usufruir da licença de maternidade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News