fbpx
SIC

Alexandra Lencastre em lágrimas ao recordar Rogério Samora: “Acredito que ele hoje esteja aqui”

Alexandra Lencastre, Rogerio Samora

Alexandra Lencastre foi a “estrela da tarde” do ‘Caixa Mágica’ deste sábado, dia 24.

A amizade entre Alexandra Lencastre e Rogério Samora foi recordada e falada no ‘Caixa Mágica’, de Fátima Lopes. A atriz foi a “estrela da tarde” do programa de hoje e recordaram algumas das cenas que os dois atores contracenaram em novelas.

Enquanto assistia às imagens, Alexandra Lencastre não conteve as lágrimas. “O meu querido Rogério, ele está aí, eu acredito que ele hoje esteja aqui”, começou por dizer após serem exibidos alguns momentos entre os dois.

“A vossa relação definia-se muito por afeto e uma cumplicidade que eu acho que às vezes só vocês sabiam o que é que estavam a falar, a dizer e do que é que se riam”, disse Fátima Lopes.

“O Rogério Samora é muito surpreendente e quando trabalhávamos em casal, ele arranjava sempre uma forma de me surpreender, a meio de uma cena”, disse a atriz, acrescentando: “É um dos meus amigos reais, de alma e coração. (…) Ele foi um herói. Pegou em mim ao colo e tratou-me como uma rainha. Era isso o que ele me fazia sentir (…) Ele tinha uma força enorme e fazia com que as pessoas acreditassem em si”.

Leia também: Alexandra Lencastre faz desabafo sobre os projetos para futuro: “Fiquei um bocadinho a navegar…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News