fbpx
SIC

Alexandra Lencastre com contrato milionário na SIC

Alexandra Lencastre
Instagram

Alexandra Lencastre está de volta às novelas em ‘Amor Amor’ e com um contrato milionário.

Alexandra Lencastre é bem paga para interpretar uma fã de Romeu na novela ‘Amor Amor’. A atriz fechou um contrato milionário com a SIC.

Desde que se mudou para a SIC, a diva ainda não tinha feito novelas do canal. Chegou agora o momento de a atriz abraçar uma nova personagem em ‘Amor Amor‘, na qual tinha um papel de protagonista, mas que, alegadamente, por motivos de foro pessoal acabou por deixar cair. As gravações já começaram e Alexandra Lencastre tem uma nova personagem: Julieta Serrão, uma fã incondicional de Romeu (Ricardo Pereira).

Um papel cómico, com visual exuberante e que está a entusiasmar a atriz.

Sinto-me nervosíssima. Muito orgulhosa. De facto, só posso dizer que é por um amor maior que estou aqui. Estou com tantas saudades de representar. Tenho assistido ao sucesso e trabalho dos meus colegas. Tenho ficado muito bem impressionada. Portanto, entrar nesta novela, assim de mansinho, é muito simpático para mim. Estar com eles é tudo. Trabalhar com colegas assim vai tornar-me uma atriz melhor“, revelou no vídeo gravado para as redes sociais da SIC.

Apesar de ter entrado depois dos colegas, Alexandra Lencastre não terá vida facilidade, uma vez que vai gravar intensivamente para surgir no meio da novela. “Ela não vai parar. Terá dias longos entre gravações em estúdio e em exterior, em Penafiel, pois esta personagem chega para arrasar e terá forte incidência no curso da história. É um papel no qual pode brilhar, como só ela sabe fazer“, revela fonte da produção à revista Tv Mais.

Contrato milionário

O salário negociado para esta participação teve muito peso na hora de a atriz aceitar o convite. Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC valorizou o potencial da atriz, que é a mais reputada da sua geração. Alexandra Lencastre vai ganhar 15 mil euros mensais enquanto estiver a trabalhar em ‘Amor Amor’. Um valor elevado e que ultrapassa o de Ricardo Pereira, que é protagonista, ganha 13 mil euros, abaixo de Alexandra.

É uma prova de confiança e ela vai certamente corresponder às expectativas. Está numa fase muito boa e só tem de vencer as suas naturais inseguranças, que não têm razão para existirem“, contou um amigo.

Leia também: O inferno de Tony Carreira: relação em perigo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News